Pesquisador norueguês participa de workshop na UFCG nesta terça

Programação tem início às 9h na Biblioteca Central

Dois pesquisadores de destaque internacional participarão nesta terça-feira, 24, de um workshop na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Durante o evento, promovido pelo Laboratório de Experimentação Numérica de Processos (LENP) da Unidade Acadêmica de Engenharia Química, os doutores Sigurd Skogestad, da Norwegian University of Science and Technology (Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia) e Darci Odlak, da Universidade de São Paulo (USP) ministrarão palestras e apresentarão as atividades de suas instituições.

A programação terá início às 9h, na Biblioteca Central do campus Campina Grande, e prosseguirá até as 16h30min, quando haverá uma visita ao Laboratório de Referência em Controle e Automação (Larca). Maiores detalhes sobre professor Skogestad podem serão encontrados no link: http://www.nt.ntnu.no/users/skoge/.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 24/08/2009