Programação oficial do Festival Universitário de Inverno começa nesta terça

Evento acontece até sexta-feira no campus Cuité

Apresentações do Coral Coro em Canto e do Grupo de Sax de Arte e Mídia da UFCG abrirão oficialmente, na noite desta terça-feira, 25, a programação do Festival Universitário de Inverno da instituição, que será realizado durante toda esta semana no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité.

As apresentações acontecerão a partir das 22h30min, na Praça de Eventos do campus. Antes, às 20h, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, profere palestra no Teatro Municipal de Cuité sobre o tema Novos Rumos na Gestão Pública: Diálogos sobre a experiência do município de João Pessoa.

Até o dia 29, dezenas de atividades serão realizadas no CES, promovendo uma maior interação entre a universidade e a comunidade, além de contribuir para a criação de um calendário turístico e promover o desenvolvimento das atividades culturais do Curimataú paraibano.

Veja aqui a programação completa.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 25/08/2009