CCT, CEEI e CTRN recepcionam seus Feras 2009.2

O encontro acontece na manhã desta segunda, no Centro de Extensão

Nesta segunda-feira, 24, os centros de Ciência e Tecnologia (CCT), de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) e de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estarão recepcionando os seus alunos novatos do período letivo 2009.2. O evento acontece no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega e será aberto, às 8h30min, pelo reitor Thompson Mariz.

Na programação, além das boas vindas aos “feras” pelos diretores dos centros, a coordenadora Geral de Graduação da Pró-Reitoria de Ensino, Hermília Junqueira, tirará dúvidas sobre o Regulamento de Graduação da UFCG. Em seguida, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, proferirá a palestra Exercício Profissional e Cidadania. O evento será encerrado às 11h30min, pelo diretor do CCT Bráulio Maia.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 21/08/2009