topo_cabecalho
Semana de Produção Acadêmica do CCJS inscreve trabalhos até 17 de setembro

Evento será realizado na última semana de outubro no campus Sousa

 

Estão abertas, até o próximo dia 17 de setembro, as inscrições de trabalhos científicos e de resumos para os painéis a serem apresentados na 5ª Semana de Produção Acadêmica do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa. Com a temática Desenvolvimento Social e Sustentabilidade, o evento acontecerá na última semana de outubro deste ano e sua programação inclui seminários institucionais em Diretos Humanos, Ciências Contábeis e Administração.

 

Divulgar a produção acadêmica e capacitar à comunidade acadêmica em novas temáticas de pesquisa, ensino e extensão são alguns dos objetivos da semana que congregará as atividades de ensino, pesquisa e extensão, proporcionando aos professores participantes um momento de discussão e aperfeiçoamento, complementando as suas atividades de ensino.

 

Mini-cursos, oficinas, painéis, palestras, mesas-redondas e outras atividades irão trabalhar temas como Estado, Criminologia e Cidadania; Bioética, Biodireito e Direitos Fundamentais; Direitos Humanos, Ambiental e de Águas; Contabilidade para Usuários Externos, Gestão de Micro e Pequenas Empresas. Também estão previstos lançamentos de livros e revistas, apresentações culturais e esportivas.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 19/08/2009