Letras anuncia seleção para Programa de Educação Tutorial

São três as vagas oferecidas. Uma para bolsista e duas para voluntários.

O Programa de Educação Tutorial (PET) da Unidade Acadêmica de Letras da UFCG está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes. São três as vagas oferecidas, sendo uma para bolsista e duas para voluntários. A bolsa, no valor de R$ 300, será concedida a partir de janeiro de 2010.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados na graduação em Letras da UFCG que estejam cursando entre o 2º e o 4º períodos, tenham Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7, disponibilidade para dedicar 20 horas semanais ao PET, que não seja aluno de graduação de outro curso nem tenha vínculo empregatício; e, se aprovado, não acumule bolsas.

As inscrições vão até o próximo dia 25, das 14h às 20h, na Coordenação de Graduação em Letras do Centro de Humanidades, no campus Campina Grande.

A seleção será realizada em duas etapas: uma eliminatória: prova com questões de língua e de literatura; e outra classificatória: entrevista com a comissão de seleção e análise do Coeficiente de Rendimento Escolar.

A prova escrita será realizada às 11h do dia 26, no Laboratório de Apoio ao Ensino de Língua e Literatura (LAELL), com o resultado sendo divulgado às 11h do dia 28. A entrevista acontece no mesmo dia, às 14h, na sala do PET Letras. Logo após será divulgado o resultado final.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1399.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 17/08/2009