Central de Línguas da UFCG inscreve para cursos de extensão

São oferecidas vagas para os cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão

A Central de Línguas da Unidade Acadêmica de Letras (UAL/CH/UFCG) está oferecendo, para o período letivo 2009.2, cursos de extensão nas áreas de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão.

Para participar das turmas iniciais de Inglês, Francês e Espanhol, o interessado deve se dirigir à Secretaria da Central de Línguas (subsolo do Bloco B/UFCG), nesta segunda-feira, dia 10, das 8h às 17h, e efetuar a inscrição para a prova de seleção de língua portuguesa.

São oferecidas 50 vagas para o curso de Inglês (divididas em duas turmas de 25), 20 vagas para o curso de Francês e 20 vagas para o curso de Espanhol. A seleção será realizada no dia 12 de agosto, das 14h às 16 horas, em local a ser definido pela coordenação da UAL.

O resultado será divulgado no dia 13, a partir das 14h, e as matrículas poderão ser efetuadas no dia 14 de agosto, das 8h às 18h. A matrícula para os alunos veteranos serão realizadas de 10 a 12 de agosto, das 8h às 11h e de 14h às 17h.

O início das aulas está previsto para o dia 17 de agosto, para os alunos do curso de Alemão, e dia 18 para os matriculados nos demais cursos.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1398.

(Franz Mikhailovitch - Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 09/08/2009