topo_cabecalho
UFCG realizará cursos de Informática Intermediária para servidores

Serão formadas duas turmas, com 30 vagas cada

 

Ampliar o conhecimento sobre os recursos de hardware, software, sistema operacional, internet e aplicativos para um melhor desempenho das atividades é o intuito dos cursos de Informática Intermediária (turmas I e II), que serão realizados pela Universidade Federal de Campina Grande, de 26 de agosto a 23 de dezembro deste ano, destinados aos servidores técnico-administrativos em educação da UFCG.

 

As inscrições acontecerão de 3 a 7 de agosto próximo, na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, situada na Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRH), campus  Campina Grande. Serão oferecidas 30 vagas por turma. Os cursos fazem parte do Plano de Desenvolvimento de Recursos Humanos (PDRH) e Programa de Desenvolvimento de Talentos para 2009, organizados pela Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, da PRH.

 

A carga horária será de 120h para as duas turmas. As aulas ocorrerão nas segundas, quartas e sextas, das 8h às 10h30min, para a I turma, e das 14h às 16h30min, para a II turma. A grade do curso contará com MS-Word Avançado (20h), MS-Excel Avançado (20h), Corel Draw Básico (40h) e Photoshop Básico (26 h).

 

Veja aqui o edital.

 

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)


Data: 27/07/2009