topo_cabecalho
Congresso Paraibano de Endocrinologia e Metabologia recebe trabalhos até o dia 30

Evento acontecerá de 12 a 14 de agosto no Centro de Convenções Raymundo Asfóra

 

Até a próxima quinta-feira, 30, poderão ser inscritos os trabalhos científicos para o II Congresso Paraibano de Endocrinologia e Metabologia que acontecerá de 12 a 14 de agosto, no Centro de Convenções Raymundo Asfóra. Com no máximo seis autores, os trabalhos devem conter introdução, material e método, resultados, discussão ou conclusão. Numa promoção da Sociedade Brasileira, o congresso abrigará, paralelamente, o VI Encontro Campinense de Endocrinologia e Metabologia.

 

O congresso foi pontuado pela Comissão Nacional de Acreditação (CNA) com 7,0 para especialidade Endocrinologia, 1,5 para Cardiologia e 1,0 para a área de atuação Endocrinologia Pediátrica. As inscrições estão sendo na Sociedade Médica de Campina Grande. Informações pelo telefone (83) 3321-2706 ou pelo e-mail amcgpb@ig.com.br.

 

Na programação, dentre outros temas: Dislipidemia, Síndrome Metabólica e o coração, Disfunção Tireodiana mínima e risco cardiovascular, Avanços no tratamento da Acromegalia, e Hiperprolactinemia – diagnóstico diferencial.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 24/07/2009