Curso de Especialização em Educação da UFCG inscreve a partir do dia 3

Políticas e Gestão da Educação Básica são alguns dos temas a serem estudados

Serão realizadas no próximo mês de agosto, de 3 a 14, as inscrições para o curso de Especialização em Educação: Políticas e Gestão da Educação Básica, oferecido pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão disponibilizadas 25 vagas para portadores de diploma de Licenciatura Plena e profissionais graduados em Serviço Social, Psicologia e Fonodiologia efetivos das redes federal, estadual e municipal de Educação.

Políticas e práticas de gestão de sistemas e de escolas; políticas de financiamento da educação básica; políticas de currículo e de avaliação; e políticas de formação, valorização e trabalho docente são os temas de estudos da especialização. O início das aulas está marcado para o próximo dia 9 de setembro, das 18h30min às 21h.

Informações na Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades, no campus Campina Grande, ou pelo telefone (83) 3310 1213. Em breve, o edital estará sendo disponibilizado na página eletrônica da UFCG.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 21/07/2009