UFCG define calendário de eventos esportivos para 2006

Em reunião realizada no dia 09 deste mês, com a participação de representantes do Diretório Central dos Estudantes e Centro Acadêmicos, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários através da Coordenação de Apoio Estudantil e Complexo Esportivo da UFCG, apresentou e aprovou o calendário de eventos esportivos para o ano de 2006.

Segundo o professor Antonio Gláucio, Coordenador de Apoio Estudantil da PRAC, estabelecer um calendário de eventos esportivos para a UFCG é um avanço importante para o desenvolvimento e massificação do desporto junto à comunidade universitária.

A UFCG foi representada na reunião através dos professores Dione de Assis Souza (Coordenador do Complexo Esportivo da UFCG), Otacílio Batista Flor (Técnico de Futsal e Futebol) e Ricardo Medeiros Ramos.

Calendário de eventos esportivos da UFCG

VII TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DA UFCG - Março de 2006.

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA UFCG - Abril de 2006.
Modalidades: Basquete Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Handebol Masculino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Voley de Duplas em Quadra de Areia Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino. Participação dos campi de Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

JOGOS INTERNOS DA UFCG 2006 - Julho de 2006.
Modalidades: Basquete Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Futebol de Areia Masculino, Handebol Masculino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Voley de Duplas em Quadra de Areia Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino.

Participação das equipes da UFCG em competições promovidas pela PMCG, Governo do Estado, ligas e federações esportivas - Maio a Dezembro 2006.

Participaçao das equipes da UFCG nos Jogos Universitários da Paraíba - JUPs
Maio 2006, em João Pessoa/PB - (Seletiva para os JUBs).

Data: 13/02/2006