Programação cultural acontece até sexta na UFCG

Apresentações musicais e exposição marcam final do período letivo

Até a próxima sexta-feira, 10, uma programação cultural promovida pela Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da UFCG marcará a semana que antecede ao final do período letivo 2009.1. Estão sendo realizadas diversas apresentações musicais, paralelamente a uma exposição dos alunos do curso de extensão de Pintura da unidade.

Nesta terça, 7, alunos dos cursos de extensão em música (Técnica Vocal) e do coral Coro em Canto, regidos pelos maestros Vladimir Alexandre e Lemuel Guerra, fizeram uma apresentação, às 19h, no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia.

Na noite desta quarta, no mesmo local e horário, será a vez dos alunos dos cursos de extensão de sax e flauta doce, com a participação do Grupo de Sax da UFCG e da pianista e professora Maria José Bernardes Cavalcanti.

Na quinta, dia 9, a programação inclui os alunos de piano da professora Maria José Bernardes, enquanto que o encerramento, na sexta, contará com os alunos do curso de extensão Conhendo a Voz, da professora Valdelice Pinho da Silva.

(Kennyo Alex- Ascom/UFCG)

Data: 08/07/2009