Nove vagas remanescentes são oferecidas pelo Pibiac

Inscrições acontecem esta semana. Bolsas são no valor de R$ 300

Começaram nesta segunda-feira, 15, as inscrições para o preenchimento de nove vagas remanescentes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artístico-Cultural (Pibiac) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O programa disponibiliza bolsas no valor de R$ 300,00, com vigência de oito meses, e tem o propósito de colaborar com a iniciação artístico-cultural dos graduandos. O encaminhamento das propostas aos centros de ensino, segue até a próxima sexta-feira, 19.

Para participarem do Pibiac, os alunos devem frequentar os períodos letivos nos quais decorrerão o projeto, devidamente matriculados, comprovando um Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0 - tendo disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais para as atividades - e não acumular bolsas acadêmicas, no âmbito da instituição.

A Pró-Reitoria de Assuntos de Assuntos Comunitários (Prac) recebe as propostas, encaminhadas pelos centros, até o próximo dia 23 e estará disponibilizando o resultado da seleção, na página da UFCG, até o dia 9 de julho.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 15/06/2009