Sai lista dos projetos aprovados para o PIBIAC

Serão oferecidas 20 bolsas no valor de R$ 300

A Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC) da UFCG divulgou nesta terça, 9, a lista dos projetos aprovados para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artístico-Cultural (PIBIAC), com vigência entre junho de 2009 a fevereiro de 2010. Foram selecionados, no total, 28 projetos de seis centros da instituição.

Os orientadores dos projetos aprovados devem enviar os dados dos alunos indicados até a próxima segunda, dia 15. Serão disponibilizadas 20 bolsas de R$ 300 mensais. Para ser indicado, o aluno deve comprovar um Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0; ter disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais para as atividades especificas do projeto e não acumular a bolsa do Pibiac com bolsa de outros programas, no âmbito da instituição.

Veja a relação dos projetos aprovados.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 09/06/2009