Abertas inscrições para seleção de discurso da colação de grau

Candidato deve ser provável concluinte no período 2009.1

Os alunos concluintes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), do campus Campina Grande, interessados em proferir o discurso discente na cerimônia de colação de grau do período letivo 2009.1, poderão realizar sua inscrição no período de 15 de junho a 10 de julho, na Pró-Reitoria de Ensino (Bloco BB), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O discurso deve ser genérico, de modo a contemplar os diversos cursos e ressaltar a importância da UFCG como instrumento de promoção de conhecimento para transformação da sociedade. Na avaliação, serão considerados critérios como conteúdo, originalidade, pertinência, criatividade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio correto da norma culta da Língua Portuguesa.

O texto deve ser impresso em papel A4, em, no máximo, 3 páginas, e digitado na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho da fonte 14, espaçamento entre linhas 1,5 cm; margem superior: 2,5 cm, inferior: 2 cm, lateral esquerda e direita: 2 cm.

No ato da inscrição, o candidato deve levar uma cópia do texto impressa e em arquivo eletrônico, bem como um comprovante de que é provável concluinte no período 2009.1.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 03/06/2009