Abertas quatro vagas para professor na UFCG

Uma é na Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica, em Campina Grande, e três na Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, em Patos.

Começam na próxima sexta, 5, as inscrições para o concurso público de provas e títulos que selecionará um professor efetivo para a Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A vaga á na área de conhecimento Automação e Controle. O interessado deve ter, no mínimo, o título de mestre.

A inscrições, que prosseguirão até o próximo dia 12, devem ser realizadas na secretaria da unidade acadêmica, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e o salário de R$ 4.442,60. O edital está disponível na página eletrônica www.ufcg.edu.br.

Vagas em Patos

Já nesta quinta, dia 4, têm início as inscrições do processo seletivo para contratação de três professores substitutos em Medicina Veterinária para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará processo seletivo para a contratação de três professores substitutos em Medicina Veterinária nos próximos dias 15 e 16. As inscrições começam nesta quinta-feira, 4, no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos.

As áreas de conhecimento são Medicina Veterinária Preventiva. Clínica Médica e Ciência da Computação e Informática. O regime de trabalho é de 40 horas semanais (T-40). As inscrições acontecem na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, das 7h às 11h e das 14h às 17h. Informações pelo telefone (83) 3423.9713 - Ramal 8322.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 03/06/2009