Sai relação dos alunos da UFCG que irão participar do Projeto Rondon

Ações serão desenvolvidas no município de Sapé, entre 17 de julho e 2 de agosto.

A Coordenação de Extensão Cultural da UFCG divulgou na tarde desta quinta, 28, a lista dos estudantes que irão integrar a equipe da universidade na Operação Nordeste-Sul do Projeto Rondon. Dos 35 alunos que se inscreveram pela internet, 13 se apresentaram para a entrevista e seis foram selecionados.

“Os escolhidos devem comparecer nesta sexta, 29, a partir das 14h30min, à sala da Coordenação para o preenchimento do cadastro”, observa a coordenadora Nadege Dantas, explicando ainda que os critérios de seleção adotados foram a experiência em atividades extensionistas, a disponibilidade de tempo e a facilidade de trabalhar em grupo.

Os estudantes selecionados atuarão como agentes multiplicadores, capacitando pessoas da comunidade sobre diversos temas do interesse coletivo, como saúde pública, direitos e deveres, além da criação de conselhos e outras organizações de apoio social. As ações serão desenvolvidas no município de Sapé, entre 17 de julho e 2 de agosto, período em que a universidade estará em recesso escolar.

Veja a lista (em negrito, os selecionados)

1- Ana Raquel de Andrade Lima Barbosa

2- Joana Camila Melo Duarte

3- Rodolfo Henrique de Almeida