topo_cabecalho
Secretários da UFCG participam de seminário em Sergipe

Evento acontece até o próximo sábado

 

Uma delegação de 37 secretários da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) segue nesta quarta-feira, 27, para participar do X Seminário Multiprofissional Integrado de Secretariado do Nordeste (Semisec-NE) que acontece na capital sergipana, Aracaju, até o próximo sábado, 30.

 

Capitaneados pela associação dos secretários da universidade, ASUFCG, terão oportunidade de acompanhar palestras e painéis que discutirão a velocidade das transformações do mercado de trabalho, novas ferramentas tecnológicas e a criação do conselho de secretários, entre outros.

 

O presidente da associação, Arijames Soares, disse que, além da capacitação do profissional, a ida ao seminário promoverá uma maior integração, ajudando na troca de informações e dinâmicas de trabalho. “Num alinhamento que promoverá uma unidade e a formulação de um padrão de serviço”.

 

Agradecendo o apoio do reitor Thompson Mariz e dos chefes imediatos dos secretários que participam da delegação, Soares chamou atenção para o fato de que alguns setores poderão ficar desprovidos de substitutos. “Pedimos a compreensão, pois a participação em eventos dessa natureza é fundamental e, logo-logo, os resultados serão refletidos na prestação dos serviços”.

 

Veja a programação.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 25/05/2009