Fapesq abre inscrições para mestres atuarem como orientadores do PIBIC Júnior 2009

Pesquisador/orientador tem até o dia 5 de junho para enviar sua inscrição

A Fapesq-PB (Fundação de Apoio Pesquisa do Estado da Paraíba) está com inscrições abertas para professores/pesquisadores interessados em orientar alunos bolsistas que serão selecionados no Edital 001/2009 do Programa de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-JR).

As inscrições para os alunos se encerrarão no dia 30 de maio. O pesquisador/orientador tem até o dia 5 de junho, para enviar sua inscrição para a Fapesq-PB, via e-mail ou impresso através do endereço: Rua Emiliano Rosendo da Silva, S/N, Bodocongó, Campina Grande-PB, CEP 58.429-690.

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Fapesq-PB (www.fapesq.rpp.br em editais). Para se inscrever o pesquisador/orientador precisa enviar o formulário de inscrição preenchido, bem como o Curriculum Lattes devidamente atualizado e observar as seguintes exigências: ter vínculo formal com instituição de ensino superior e/ou pesquisa; possuir no mínimo o título de mestre ou perfil científico equivalente e demonstrar experiência em atividades de pesquisa, cultural, artística, ou em desenvolvimento tecnológico; ter produção profissional divulgada em revistas especializadas, livros, capítulo de livros, anais de encontros científicos, exposições, etc; adotar todas as providências que envolvam permissões e autorizações especiais de caráter ético ou legal, necessárias para a execução das atividades.

Maiores informações pelo telefone (83) 3333.2600.

(Helda Suene - Asscom FAPESQ-PB)

Data: 25/05/2009