topo_cabecalho
UFCG vai realizar concurso para professor de Matemática

Inscrições serão realizadas de 11 a 15 deste mês

 

O Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG, campus Campina Grande, realizará no período de 11 a 15 deste mês, as inscrições para concurso público de provas e títulos destinado ao preenchimento de uma vaga para professor assistente, Padrão I (mestre), na Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística. A área de conhecimento é Matemática.

 

A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.626,08 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. O processo seletivo compreenderá três fases: prova escrita, didática e exames de títulos, as quais acontecerão de 15 a 17 de junho.

 

Somente serão aceitas as inscrições dos candidatos portadores do título de Mestre, expedido por cursos de pós-graduação recomendados pela Capes. No caso de títulos estrangeiros, é necessário que estejam devidamente reconhecidos nos termos da legislação em vigor.

 

Para efetuar as inscrições, os candidatos devem se dirigir à Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística, no campus citado. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

O valor da inscrição será R$ 75. O pagamento deve ser feito através da GRU (Guia de Recolhimento da União), que pode ser acessada no endereço: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp.

 

Veja aqui o edital

 

(Rosângela Araújo – Ascom-UFCG)


Data: 06/05/2009