Peasa divulga selecionados para o Programa de Estágio de Extensão Tecnológica

Atividades começam nesta quarta, dia 6.

O Programa de Estudos e Ações Para o Semiárido (Peasa) informa o resultado dos universitários selecionados para estágio com bolsas do Probex - Programa de Estágio de Extensão Tecnológica Para Alunos de Graduação, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram selecionados André Oliveira Arruda (Desenho Industrial - design), Paulo César Pinto Cabral (Engenharia Agrícola), Luis Auriclelson Antas Miguel (Ciências Sociais - Antropologia) e Aalisson Vito Quintans Bezerra (Ciências Humanas - Arte e Mídia).

O estágio terá duração de oito meses, devendo ter início a partir desta quarta, dia 6. O aluno selecionado terá que se dedicar 16 horas semanais e receberá uma remuneração equivalente a uma bolsa do Programa de Extensão da UFCG. O estagiário atuará nos campi da UFCG e em visitas às ações de campo dos projetos do Peasa e do Museu Interativo do Semiárido.

Entre as atividades que deverão ser realizadas pelos bolsistas estão: participação em treinamentos, realização de experimentos práticos e laboratoriais, monitoria e acompanhamento de visitas, contatos e agendamentos institucionais e transferência de conhecimento.

(Helda Suene - Asscom Peasa_Misa/UFCG)

Data: 05/05/2009