topo_cabecalho
UFCG realizará inscrições para vagas remanescentes no campus de Sumé

Oportunidades são para as Unidades Acadêmicas de Educação no Campo e Tecnologia do Desenvolvimento

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará no período de 11 a 22 de maio, inscrições para 14 vagas remanescentes para o concurso público de provas e títulos para o magistério superior, destinado ao campus Sumé. As oportunidades são para as Unidades Acadêmicas de Educação do Campo e de Tecnologia do Desenvolvimento.

 

As vagas são para profissionais com titulação de Mestre, referente à categoria de professor assistente, uma vez que não houve candidatos inscritos para a classe de professor adjunto (Doutor), no período de 16 de março a 17 de abril. O salário oferecido é de R$ 4.442,60.

 

Para a UA de Educação do Campo as opções são para: Administração (01 vaga); Economia (01 vaga); Ciência Política (02 vagas); Fundamentos Sócio-Históricos da Educação (01 vaga) e Ensino de História (01 vaga).

 

Já a Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento oferece vagas para Ciências Biológicas e da Saúde (01 vaga); Zootecnia (01 vaga); Ciência Computacional e Bioinformática (01 vaga); Gestão da Produção (01 vaga); Ergonomia, Higiene e Segurança do Trabalho (01 vaga); Física Geral (02 vagas) e Matemática (01 vaga).

 

Veja aqui o edital

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 28/04/2009