topo_cabecalho
Programa de Talentos inscreve para curso de Desenvolvimento de Aplicações Web

Estão sendo oferecidas 30 vagas. Inscrições começam nesta terça, 28.

 

Qualificar servidores técnico-administrativos para o desenvolvimento de soluções em sistemas de informações de pequeno e médio porte, na arquitetura da internet, é o objetivo de mais um curso de informática oferecido pela Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através de seu Programa de Desenvolvimento de Talentos 2009.

 

O curso de Desenvolvimento de Aplicações Web com Java E MySQ é oferecido a técnico-administrativos das áreas de Informação e/ou Comunicação, Artes e Difusão, Ciências Exatas e da Natureza, que atendam aos pré-requisitos de noções em algoritimo, programação de sistema e conhecimento em alguma linguagem procedural, a exemplo da Visual Basic, C, Delphi e PHP. 

 

Estão sendo oferecidas 30 vagas. As inscrições serão realizadas desta terça-feira, 28, até o dia 6 de maio próximo, com a entrega da ficha de inscrição (disponível na página eletrônica da UFCG, com o edital) na Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas da SRH, no térreo da Reitoria, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

 

A ficha de inscrição só será válida se estiver devidamente assinada pelo candidato e por sua chefia imediata, autorizando a participação. O resultado da seleção será publicado na página da UFCG provavelmente no dia 8 de maio.

 

Com carga de 150 horas, o curso será ministrado de 11 de maio a 17 de novembro, nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h às 20h30min, na Oficina de Desenvolvimento em Tecnologia da Informação, no subsolo do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus Campina Grande.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 27/04/2009