topo_cabecalho
UFCG realiza concurso para o campus Cuité

São oferecidas 13 vagas para doutores e mestres em várias áreas

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar concurso público para preenchimento de 13 vagas destinadas ao Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. As inscrições serão realizadas desta segunda, 6, a 17 de abril, paras as classes de professor Adjunto (doutor), Padrão I, e professor Assistente (mestre), Padrão I.

 

A remuneração inicial é de R$ 6.497,16 (Professor Adjunto) e R$ 3.997,09 (Professor Assistente) e a jornada de trabalho será de tempo integral, com 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

 

Vagas

 

São oferecidas vagas para as disciplinas de Química Orgânica, Ensino de Matemática (2 vagas), Parasitologia Humana e Parasitologia Clínica, Fisiologia e Farmacologia, Citologia Clínica, Hematologia Clínica e Bioquímica Clínica, Deontologia Farmacêutica, Gestão Farmacêutica, Atenção Farmacêutica e Farmácia Hospitalar, Embriologia e Histologia, Nutrição e Administração de Serviços de Alimentação, Enfermagem na atenção Básica, Enfermagem no Cuidado à Criança e ao Adolescente, Atenção à Saúde do Adulto e Psicologia

 

O processo seletivo compreenderá três fases: prova escrita e didática, ambas de caráter eliminatório, e, exame de títulos. A seleção acontecerá de 25 de maio a 3 de junho.

 

O horário de atendimento para as inscrições será das 8h às 11h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação, bloco D, e na Secretaria da Unidade Acadêmica de Saúde, bloco F, do Centro de Educação e Saúde, campus Cuité.

 

Outras informações pelos fones: (83) 3372.1917, 3372.1922 ou 3372.1900.

 

Veja aqui o edital.

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 05/04/2009