Residências Universitárias encerram inscrições nesta sexta

São oferecidas 13 vagas em Campina Grande, cinco delas femininas

Terminam nesta sexta, 3 de abril, as inscrições para o processo seletivo de novos moradores para as residências universitárias da UFCG, do campus Campina Grande. São oferecidas oito vagas masculinas – seis na residência do bairro da Prata e duas na do Edifício Palomo, no centro - e outras cinco vagas femininas – quatro na Prata e uma na residência em Bodocongó.

No ato de inscrição são exigidos, dentre outros documentos, original e xerox da carteira de identidade, xerox do Título Eleitoral, da matricula na UFCG (RDM), do Histórico Escolar do 2° grau e do comprovante de renda familiar, além de duas fotografias 3x4 atuais.

Estudante filho de pais agricultores deve apresentar xerox do Incra da terra e declaração do sindicato rural; filho de pais separados, xerox da certidão de divórcio ou separação judicial; filho de pais falecidos, xérox da certidão de óbito; e de pais aposentados, apresentar xérox do cartão da aposentadoria e do comprovante de rendimento da aposentadoria.

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Assistência Social, no campus Campina Grande, próximo à Prefeitura Universitária. As entrevistas acontecerão no mesmo local, nos dias 13 e 14 de abril, e o resultado será publicado no dia 20.

Outras informações podem ser obtidas pelos fones 3341.6439 (Residência do bairro da Prata); 3322.8690 (Residência do Edifício Palomo) e 3310.1059 (Assistência Social). O edital está disponível no site www.ufcg.edu.br.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 02/04/2009