Duas vagas para professor na Unidade Acadêmica de Matemática da UFCG

Inscrições começam na próxima terça, 31

A Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir inscrições, a partir da próxima terça, 31, até a quinta, dia 2 de abril, as inscrições para processo seletivo simplificado para escolha de professor substituto. São duas vagas para a classe de professor Assistente, cuja titulação mínima exigida é o mestrado em Matemática.

Não havendo inscrições homologadas que atendam ao número de vagas, serão automaticamente abertas, do dia 3 ao dia 7 de abril, inscrições para a classe de professor Auxiliar (com graduação). O regime de trabalho é de 40 horas semanais (T-40).

As inscrições devem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística, no campus Campina Grande. A taxa custa R$ 50. Outras informações pelo fone (83) 3310.1030.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 27/03/2009