topo_cabecalho
UFCG oferece quatro vagas para professor nas áreas de Comunicação e Letras

Três vagas são para o curso de Arte e Mídia, em Campina Grande, e uma para o campus Sousa

 

Mais quatro vagas para professor estão sendo oferecidas pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sendo três para a Unidade de Arte e Mídia, campus Campina Grande, e uma para o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), em Sousa.

 

Para Arte e Mídia, as opções são para as disciplinas Teorias da Comunicação, Gestão em Comunicação e Produção Publicitária em Rádio, Cinema e TV. Em Sousa, a vaga, cujo regime de trabalho é T-40, é destinada à disciplina de Português Instrumental/Métodos e Técnicas de Pesquisa Científica. A vaga é para professor substituto e o candidato precisa ter licenciatura ou bacharelado em Pedagogia e/ou Letras.

 

As vagas em Arte e Mídia são para professor Assistente, Padrão I, e a remuneração inicial do cargo será de R$ 3.977,20. A jornada de trabalho será de quarenta horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. As inscrições serão efetuadas no período de 1º a 8 de abril e os candidatos devem ser portadores de, no mínimo, título de mestre nas áreas especificadas. As inscrições no CCJS já estão abertas e se encerram também dia 8 de abril.

 

Para a disciplina Teorias da Comunicação, exige-se graduação em Comunicação Social com mestrado em Comunicação ou áreas conexas; Gestão em Comunicação: graduação em Comunicação Social com mestrado na área ou áreas conexas; e Produção Publicitária em Rádio, Cinema e TV (graduado em Comunicação Social ou Arte e Mídia com Mestrado na área de Comunicação ou áreas conexas, com experiência na área objeto comprovada através de portfólio).

 

Em Campina Grande, a inscrição poderá ser feita via postal através de Sedex ou serviço similar ou na própria Secretaria da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, das 8h às 12h, de segunda à sexta, na secretaria do curso. Informações (83) 3310.1219. Em Sousa, os candidatos devem ser dirigir ao Centro de Ciências Jurídicas e Sociais nos horários da 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

 

Maiores informações www.ufcg.edu.br

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 26/03/2009