Universidade Camponesa inscreve para seleção de bolsista

Projeto de Formação de Agentes de Desenvolvimento Territorial será realizado no campus Sumé

O Projeto Universidade Camponesa, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), prorrogou até esta sexta-feira, 20, as inscrições para a seleção de bolsista do projeto “Formação de Agentes de Desenvolvimento Territorial no Cariri Paraibano”.

Financiado pelo CNPq e Ministério do Desenvolvimento Agrário, o projeto será desenvolvido no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus Sumé.

Está sendo oferecida apenas uma vaga, destinada a alunos dos cursos de Ciências Sociais, Economia e Administração do Centro de Humanidades da UFCG, regularmente matriculados no semestre 2009.1 e que cursem a partir do 3º. Período, desde que não sejam concluintes do referido semestre.

Outros requisitos para o preenchimento da vaga são: a apresentação de CRE igual ou superior a 7,0 (sem qualquer reprovação) e dispor de 12 horas semanais, que deverão ser integralmente dedicadas ao projeto.

A inscrição deverá ser feita na sala da Universidade Camponesa - Bloco do Centro de Humanidades - térreo), no turno da manhã (de 08h às 12h), devendo o candidato apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no local de inscrição), cópia do histórico escolar, cópia do RDM e resumo do curriculum vitae.

O edital da seleção está disponível nos sítios eletrônicos da UFCG (www.ufcg.edu.br ) e da Universidade Camponesa (www.ufcg.edu.br/~unicampo).

(Rosenato Barreto, do CDSA-UFCG)

Data: 19/03/2009