UFCG recepciona alunos com programação especial

Cerca de 400 alunos prestigiaram as palestras na manhã desta terça

Os alunos que estão ingressando na UFCG foram recepcionados na manhã desta terça-feira, 17, com uma programação especial organizada pelas diretorias dos centros de Ciência e Tecnologia (CCT), Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) e Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), do campus Campina Grande. “É uma forma dos alunos conhecerem melhor a estrutura do seu futuro local de estudos e prepará-los para um novo hábito de vida", explica o diretor do CCT, Bráulio Maia.

Prestigiada por mais de 400 estudantes, a programação, realizada no Centro de Extensão, foi aberta pelo reitor Thompson Mariz que, em breve pronunciamento, deu as boas-vindas aos novatos, parabenizando-os pelo lugar conquistado, e citou os avanços da instituição, considerada atualmente a melhor do estado e a quarta da região Nordeste.

Na sequencia de palestras, a coordenadora geral de Graduação, Hermília Junqueira, tratou sobre o regulamento da graduação na UFCG, seguida pelo professor da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística, Daniel Cordeiro, com a palestra Mudança de hábito.

A programação, bastante descontraída, foi encerrada no final da manhã pelo diretor Bráulio Maia com informações acerca dos serviços prestados pela UFCG e suas peculiaridades.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 18/03/2009