Formatura da segunda turma de Agronomia da UFCG acontece nesta sexta

Solenidade acontece às 19h30, no Campestre Clube de Pombal. O reitor Thompson Mariz será o paraninfo.

Nesta sexta-feira, 13, o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará a solenidade de colação de grau de 17 formandos da segunda turma de Agronomia, formada por alunos oriundos da Fundação de Ensino Superior de Cajazeiras (Fesc) por transferência voluntária, na federalização do curso.

O diretor do CCTA, Martinho Salgado, considera o momento como uma conquista social, não só para a cidade de Pombal, mas para toda região por ela polarizada. “Estamos provocando um retorno social, não só em pessoal, como nossa produção de conhecimento, e trazendo condições de sustentabilidade à região”, comemorou.

A colação de grau acontece às 19h30, no Campestre Clube de Pombal, e terá como paraninfo o reitor da UFCG, Thompson Fernandes Mariz.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 12/03/2009