Iniciadas na UFCG aulas do período letivo 2009.1

Data marca a unificação do calendário escolar em todos os seis campi da instituição

Tiveram início nesta segunda-feira, dia 9, as aulas do período letivo 2009.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A data marca a unificação do calendário escolar em todos os seis campi da instituição (Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa). As diferenças entre os calendários eram decorrentes de greves realizadas no âmbito da comunidade acadêmica.

Cerca de 13 mil alunos efetivaram as matrículas em disciplinas na última semana. Nesta segunda, 9, e terça, 10, acontece o ajustamento de matrículas, enquanto que na quarta, 11, e quinta, 12, serão efetivadas matrículas em vagas remanescentes. Está previsto recesso acadêmico do dia 22 a 29 de junho e término do período letivo nos dias 17 e 18 de julho.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 09/03/2009