topo_cabecalho
UFCG vai realizar concurso para professor no CCBS

São oito vagas para a Unidade Acadêmica de Medicina do campus de Campina Grande

 

A partir da próxima segunda-feira, 9, estarão abertas no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFCG, as inscrições para o concurso público visando à contratação de oito professores, nas classes Auxiliar padrão II (com especialização); Assistente padrão I (com mestrado) e Adjunto padrão I, (com doutourado), para a Unidade Acadêmica de Medicina do campus de Campina Grande.

 

As vagas são destinadas às áreas de conhecimento em Metodologia Científica, Saúde Mental e Atenção Psicossocial, Epistemologia, Enfermagem, Enfermagem - Saúde da Criança e do Adolescente, e Enfermagem - Saúde Coletiva e Epidemiologia.

 

O processo seletivo compreenderá de três fases: prova escrita, prova didática, ambas de caráter eliminatório, e exame de títulos. As provas acontecem de 22 de abril a 6 de maio, no CCBS.

 

As inscrições serão realizadas até 31 de março, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, do CCBS, localizada na Av. Juvêncio Arruda, 795, bairro de Bodocongó, na cidade de Campina Grande das 8h às 12h, e das 14h às 17h.

 

Outras informações podem ser obtidas pelos fones (83) 3310.1233 ou 3310.1334.

 

(Leonardo Andrade – Assessoria de Imprensa do CCBS)


Data: 02/03/2009