Doutorado em Medicina Veterinária da UFCG oferece cinco vagas

Curso será ministrado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), em Patos

O Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária em Ruminantes e Equídeos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas, até o dia 6 de março, para o curso de Doutorado em Medicina Veterinária. A área de concentração é Saúde, Produção e Nutrição Animal. Ministrado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, o curso oferece 5 vagas, exclusivas para médicos veterinários.

De acordo com a coordenadora do programa, Rosane Trindade de Medeiros, os candidatos selecionados como alunos regulares em tempo integral e dedicação exclusiva poderão, caso haja disponibilidade, receber bolsas de estudos, “desde que satisfaçam aos critérios de concessão do órgão financiador e da Comissão de Bolsas do PPGMV”.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria da Pós-Graduação, no Hospital Veterinário do CSTR, em Patos, nos dias úteis, das 7h às 11h e das 14h às 17. Também serão recebidas inscrições enviadas através dos correios e postadas até o dia 6 de março.

Veja aqui o edital.

Outras informações pelo fone (83) 3423.9523.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 26/02/2009