Fortes chuvas danificam acesso principal da UFCG

Entrada de veículos está sendo feita pelo portão do Almoxarifado, situado no setor leste do campus.

A partir desta quarta-feira, 25, o acesso de veículos ao campus da UFCG em Campina Grande será feito pelo portão do Almoxarifado, situado no setor leste do campus, próximo ao bloco do curso de Arte e Mídia. A mudança se deve às obras de recuperação do calçamento da entrada principal do campus, seriamente danificado pelas fortes chuvas ocorridas no último final de semana.

“A previsão é que os serviços sejam concluídos em sete dias”, adiantou o prefeito universitário, Eduardo Bonates, explicando que, antes da liberação da via, é necessário aguardar um período de “cura” do cimento utilizado na obra.“Solicitamos a compreensão da comunidade universitária”, finalizou.

A saída de veículos pelo portão principal continua normal.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 25/02/2009