topo_cabecalho
Programa de Talentos da UFCG inicia cadastramento de instrutores

A previsão é de que as aulas tenham início em março.

 

O Programa de Talentos dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFCG está cadastrando servidores da instituição interessados em atuar como instrutores dos cursos de capacitação e de pós-graduação lato sensu (especialização), no âmbito da Secretaria de Recursos Humanos (SRH).

 

Podem se credenciar servidores das carreiras de técnico-administrativo e magistério de 2º e 3º graus, em exercício, cujas atividades e áreas de conhecimento estejam em consonância com o objetivo do programa.

 

O credenciamento ficará a cargo da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), a quem compete a análise do cadastro. “A prestação do serviço está condicionada à liberação do servidor pela chefia imediata”, explica a assessora de Gestão da SRH, Jandmara Lima, acrescentando ainda que o credenciamento não gera obrigação da SRH em realizar a contratação do servidor.

 

O contratado receberá remuneração de acordo com a tabela de valores disposta em regulamentação pela UFCG elaborada com base no Decreto 6.114/07, até o limite de 120 horas/ano. A previsão é de que as aulas tenham início em março.

 

Há vagas para instrutores nas seguintes áreas de atuação: Gestão pública, Tecnologia da informação, Comunicação oral e escrita, Administração dos processos e rotinas de trabalho, Saúde, Serviços específicos de biblioteca, Ética no serviço público, Segurança e vigilância do trabalho e Biotecnologia.

 

Acesse aqui o edital completo e os anexos necessários para a inscrição.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 19/02/2009