UFCG abre inscrições para vagas na Residência Universitária

A diretoria da Resid?ncia Universit?ria - RUN, da UFCG, campus de Campina Grande abre inscri??es para a sele??o de novos residentes masculinos e femininos do per?odo 2005.2, a partir de hoje, segunda-feira, 6, at? o dia 17 do m?s em curso, das 8h ?s 11h e das 14h ?s 17h. S?o oferecidas 11 masculinas e 6 femininas e as inscri??es ser?o realizadas no setor de Assist?ncia Social (ao lado da Prefeitura Universit?ria), na pr?pria Universidade, na Avenida Apr?gio Veloso, 882, bairro do Bodocong?.

Est? sendo exigida do candidato a seguinte documenta??o: original e xerox da carteira de identidade; fotoc?pia do t?tulo de eleitor; fotoc?pia do comprovante de renda familiar; comprovante de matricula da UFCG (RDM); fotoc?pia do registro de nascimento de todos os dependentes da renda familiar; e hist?rico escolar do 2? grau. Os candidatos que j? s?o alunos da UFCG h? mais de um per?odo letivo, ? necess?rio apresentar o hist?rico escolar atualizado e duas fotografias 3x4. A Coordena??o de Apoio Estudantil da Pr?-Reitoria de Assuntos Comunit?rios informa no Edital que os estudantes filhos de pais agricultores, devem apresentar o INCRA da terra e a declara??o do Sindicato Rural. J? estudantes filhos de pais separados devem apresentar certid?o de divorcio ou separa??o judicial, e estudante filho de pais falecidos, devem apresentar a certid?o de ?bito.

As entrevistas com os candidatos selecionados dever?o acontecer nos dias 20,21 e 22 de fevereiro de 2006, das 8h ?s 12h e das 14h ?s 17h, na pr?pria UFCG, no setor de Assist?ncia Social.

Os nomes dos classificados ser?o publicados no dia 24 deste m?s, no setor de Assist?ncia Social e na Resid?ncia Universit?ria, localizada na rua Duque de Caxias, 539 ? Prata, Campina Grande ? PB (fone: 3341-6439).

Outras informa??es pelo telefone (083) 3310.1059.

Data: 06/02/2006