Universidade australiana oferece bolsas para graduação

Exclusivas para brasileiros, são para cursos de economia

A Escola de Economia da universidade australiana de Queensland está oferecendo bolsas de estudos exclusivamente para estudantes brasileiros. São para cursar, a partir do segundo semestre de 2009, os cursos de bacharelado em Economia e a dupla graduação em economia e outro curso, que pode ser artes, ciências, ciências aplicadas, tecnologia da informação, comércio, gestão de negócios, legislação ou engenharia. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso de graduação.

As candidaturas devem ser submetidas à Universidade de Queensland até o dia 17 de abril. Para concorrer é necessário reunir a seguinte documentação: histórico escolar, carta de justificativa, duas cartas de referência, comprovação de proficiência no idioma, currículo e o formulário de inscrição, que está disponível nesse site.

Os documentos devem ser entregues a um representante oficial da Universidade no Brasil. A lista de representantes está nesse link. Informações adicionais podem ser obtidas na página do programa ou no site da Faculdade de Ecnomia da Universidade de Queensland.

(Portal Universia)

Data: 10/02/2009