UFCG divulga vencedores do prêmio Mestre Salvaget 2008

A Coordenação de Apoio Estudantil da UFCG, através do Complexo Esportivo, divulgou esta semana os vencedores do Prêmio Mestre Salvaget, versão 2008. O prêmio é conferido aos rachas que acontecem no mini-campo e no campo oficial da universidade, levando em consideração critérios como organização, limpeza, disciplina e pontualidade no decorrer do ano.

Os rachas Novo Milênio e Canta Galo foram os vencedores entre os que têm atividades no campo oficial e o Shalom foi o campeão entre os que atuam no mini-campo. As partidas de futebol acontecem aos sábados e domingos no Complexo Esportivo da UFCG, e as agremiações são formadas pela comunidade universitária e funcionários alguns convidados.

O Prêmio foi instituído Pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários em janeiro de 2006.

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 22/01/2009