Oportunidade em desenvolvimento sustentável

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico e as universidades alemãs de Greifswald, Kassel, Lüneburg e Técnica de Braunschweig oferecem vagas em cursos de verão para profissionais da área de desenvolvimento sustentável

Os candidatos selecionados no projeto Ensino para o Desenvolvimento Sustentável participarão de quatro cursos oferecidos pelas instituições, de 23 a 30 de março de 2009, e da Conferência Mundial da Unesco sobre Educação para o Desenvolvimento Sustentável, em Bonn, de 31 de março a 3 de abril. Todas as atividades serão em inglês.

Os participantes terão as viagens subsidiadas e parte das despesas custeadas. As candidaturas devem ser encaminhadas diretamente para as universidades organizadoras dos cursos, respeitando os requisitos e a documentação exigidos por cada uma.

Informações no site www.daad.org.br

(Agência UnB)