Ex-aluno da UFCG é anunciado com secretário de Planejamento de Petrolina

Graduado e mestre em Economia pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Geraldo Francisco da Silva Júnior foi anunciado na última quinta-feira, 11, como o futuro secretário de Planejamento de Petrolina, uma das principais cidades pernambucanas.

Na UFCG, Geraldo participou do movimento estudantil chegando a ser vice-presidente do então DCE da UFPB e membro do Conselho Universitário. Na prefeitura municipal de Campina Grande, na gestão do atual prefeito, foi coordenador de trânsito (STTP) e do Portal de Transparência da Prefeitura.

A comentar sobre sua escolha para a secretaria do município de Petrolina, Geraldo falou do desafio e da experiência que a nomeação trará, dizendo acreditar que será positiva a sua participação na administração daquela cidade pela “similaridade com Campina Grande, em várias questões, como infra-estrutura, trânsito, saneamento e outras”. Ele também afirmou que potencializará as ações e serviços existentes naquela cidade para promover desenvolvimentos.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 15/12/2008