topo_cabecalho
Inscrições para pós-graduação em Engenharia de Materiais terminam sexta

A área de concentração oferecida, para os dois níveis de pós-graduação, é Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais.

 

Terminam na próxima sexta, dia 12, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado em Engenharia de Materiais da UFCG, campus Campina Grande. Estão sendo oferecidas, no máximo, dez vagas para o mestrado e dez para o doutorado.

 

A área de concentração oferecida, para os dois níveis de pós-graduação, é Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais, com linhas de pesquisa em Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física.

 

A homologação das inscrições será feita até 19 de dezembro e o prazo para recursos vai de 22 e 23 de dezembro, com a divulgação da lista dos aprovados e classificados, acontecendo até 20 de fevereiro do próximo ano.

 

O edital com mais informações sobre a seleção encontra-se disponível na secretaria do Programa, no Bloco CL (térreo) da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais no Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG, ou na internet: www.dema.ufcg.edu.br/pos-graduacao.

 

Contatos pelos telefones: (83) 3310-1179 e 3310-1544 e por e-mail: ppg-cemat@dema.ufcg.edu.br .

 

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)


Data: 10/12/2008