Encontro de Extensão da UFCG será realizado na próxima semana

Evento acontecerá paralelo à IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do CH

Reunindo pesquisadores, coordenadores e bolsistas de projetos de extensão das diversas áreas de conhecimento representadas no campus universitário, acontecerá de 18 a 21 próximos, o I Encontro de Extensão da UFCG.

O evento será realizado em paralelo à IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, no campus Campina Grande, e terá como tema central Extensão Universitária: a Produção do Conhecimento e o Compromisso Social.

A Pró-Reitoria de Extensão espera uma boa participação do público, com o objetivo de enriquecer as discussões sobre projetos de cunho social, tecnológico e científico, desenvolvidos na instituição por professores e alunos.

A programação e os detalhes sobre inscrições podem ser conferidos no endereço: www.ch.ufcg.edu.br/~sepe.

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 14/11/2008