topo_cabecalho
Pós-graduação em Engenharia Agrícola inscreve até o dia 21

Estão sendo oferecidas 34 vagas para mestrado e 25 para doutorado

 

Continuam até o próximo dia 21, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da instituição. Estão sendo oferecidas 34 vagas para mestrado e 25 para doutorado, distribuídas nas áreas de Irrigação e Drenagem, Processamento e Armazenamento de Produtos Agrícolas, e Construções Rurais e Ambiência.

 

Para a área de Irrigação e Drenagem poderão se inscrever candidatos formados em Engenharia Agrícola, Agronomia, Meteorologia e demais Engenharias, ou em outras áreas afins a critério da Comissão de Seleção.

 

Já para a área de Processamento e Armazenamento de Produtos Agrícolas, candidatos formados em Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e demais Engenharias, Agronomia, Química Industrial e Tecnologia de Alimentos (Curso Superior).

 

Candidatos formados em áreas afins só poderão se inscrever com orientação prévia definida, sendo necessário anexar à documentação de inscrição um termo de aceite assinado pelo orientador.

 

As inscrições para a área de Construções Rurais e Ambiência, apenas para candidatos formados em Engenharia Agrícola, Arquitetura, Meteorologia, Agronomia, Zootecnia, Desenho Industrial e demais Engenharias, ou em outras áreas afins a critério da Comissão de Seleção.

 

A seleção será realizada em duas etapas e a divulgação do resultado está prevista para o dia 19 de dezembro.

 

Informações na página http://www.deag.ufcg.edu.br/copeag/

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 12/11/2008