topo_cabecalho
Termina a primeira etapa do Vestibular 2009 da UFCG

Resultado deve sair entre os próximos dias 25 e 28

 

Foram concluídas nesta segunda-feira, dia 10, as provas referentes à 1ª etapa do Vestibular 2009 da UFCG. De acordo com o presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), Marcos Gama, tudo ocorreu na mais absoluta tranqüilidade. “Inclusive, recebemos elogios de vários alunos de outros estados, parabenizando-nos pela organização do processo”, comentou.

 

Segundo ele, as medidas preventivas e o aparato de segurança funcionaram muito bem. “Nenhuma grande anormalidade foi detectada. Registramos apenas a apreensão de onze celulares”, disse.

 

Neste segundo dia de vestibular, faltaram 1.850 candidatos, o que representa cerca de 7,5% dos inscritos para esta 1ª etapa, índice que, de acordo com a Comprov, ficou dentro do esperado. Hoje, foram realizadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa ou Espanhola, Matemática e Física.

 

O resultado desta 1ª etapa deve sair entre os dias 25 e 28 de novembro e as provas da 2ª etapa serão realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro.

 

A UFCG está oferecendo 4.005 vagas, distribuídas nos 56 cursos de graduação da instituição, nos campi Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal e Cuité. No total, foram inscritos 26.429 candidatos.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)


Data: 10/11/2008