UFCG participa da premiação nacional é tema de entrevista na TVE, nesta segunda

Dia de destaque para a universidade, no Melhores Universidades do Brasil

e no programa Sem Censura, na TVE

A UFCG participa, na noite desta segunda, 10, em São Paulo, da cerimônia de premiação do IV Prêmio Melhores Universidades do Guia do Estudante da Editora Abril, que tem por objetivo identificar, valorizar e difundir as melhores instituições de ensino superior do país. Serão entregues 24 prêmios em três categorias: As melhores por área de conhecimento - Escolas Privadas, As melhores por tipo de instituição - capital e interior, e Sustentabilidade.

A UFCG estará representada pelo diretor do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Bráulio Maia, professor do curso de Matemática, que obteve Cinco Estrelas, e também pelo vice-diretor do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), Camilo de Lélis, representando os cursos de Computação e Engenharia Elétrica, também premiados com o conceito máximo.

TV Educativa

Camilo de Lélis, antes de participar da premiação do Guia do Estudante, será entrevistado no programa Sem Censura, da TV Educativa, no Rio de Janeiro, apresentado pela jornalista Leda Nagle e que vai ao ar, ao vivo, para todo o país, das 16h às 18h.

O programa tratará sobre o mercado de Tecnologia da Informação fomentado pela UFCG na Paraíba, que faz de Campina Grande um pólo exportador no Brasil.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 09/11/2008