C O M U N I C A D O

A Reitoria informa à Comunidade Universitária da Universidade Federal de Campina Grande que recebeu em 06 de novembro de 2008, por meio do MDI.00006.000511-0/2008 - SRE/6V, decisão do MM Juiz da 6ª Vara da Justiça Federal, reconsiderando decisão anterior, determinando:  "anular a Portaria nº. 097, de 29/09/2008, que designou a Comissão Especial Eleitoral, bem como para anular todos os atos praticados pela Comissão designada pela dita Portaria Nº. 97, determinando o reinício dos trabalhos da Comissão Especial Eleitoral integrada pelos membros regularmente indicados pelos segmentos da Comunidade Universitária, especialmente os nomes dos Srs. ROBERTO SILVA DE SIQUEIRA, como titular, e ROBERTO JOSELINE GUSMÃO, como suplente, representantes da Comunidade Técnico-Administrativa.”

Informa ainda que, tendo em vista o contexto que ensejou o processo supracitado, a Reitoria da UFCG, por meio de sua Procuradoria Federal, encaminhará ao Tribunal Regional Federal, 5ª Região, em 10 de novembro de 2008, interposição de agravo contra a decisão acima citada, objetivando a garantia da continuidade dos trabalhos da Comissão Especial.

Desta forma, conclama a comunidade universitária a aguardar com tranqüilidade o desenrolar dos acontecimentos, preservando a normalidade das atividades institucionais e confiando na equidade e bom senso que caracterizam as decisões judiciais.

Campina Grande, 7 de novembro de 2008

Alexandre José de Almeida Gama