Ciclo de Debates em Economia acontece quarta e quinta na UFCG

Evento é uma promoção do Programa Educação Tutorial (PET) em Economia

Com o objetivo de fomentar a prática da discussão reflexiva sobre assuntos de relevância econômica local, o Programa Educação Tutorial (PET) em Economia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promove na próxima quarta e quinta-feira, dias 5 e 6, o XIV Ciclo de Debates em Economia que discutirá o desenvolvimento e os arranjos produtivos locais.

Na programação, palestras com os doutores Paulo Fernando Cavalcanti (UFPB), Leiliam Cruz Dantas (UFCG), Ramonildes Gomes (UFCG) e Gesinaldo Ataíde Cândido (UAAC/UFCG). Também acontecerão oficinas temáticas com as mestras Tabira Andrade e Maria de Fátima Martins.

A abertura do evento acontecerá na quarta-feira, 5, às 19h, no Centro de Extensão, onde na quinta, 6, serão realizadas as palestras e oficinas, durante todo o dia. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas na abertura do Ciclo de Debates.

Outras informações pelos telefones (83) 8879.4033 ou 8860.9403, ou no endereço eletrônico http://econpet.ufcg.googlepages.com/home.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 03/11/2008