topo_cabecalho
Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária da UFCG abre inscrições na próxima segunda

Atividade será desenvolvida no Hospital Veterinário da instituição, em Patos. São oferecidas nove vagas.

 

Começam na próxima segunda, dia 3, prosseguindo até o dia 3 de dezembro, as inscrições para o preenchimento de nove vagas no Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária (PAMV/2009) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que é desenvolvido no  Hospital Veterinário do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos. Os classificados atuarão de 2 de fevereiro do próximo ano ao dia 31 de janeiro de 2010.

 

Com carga de 40 horas semanais, o programa tem como objetivo qualificar profissionais, desenvolvendo habilidades nos recém-formados com atuação nas áreas clínica e cirúrgica. São duas vagas para Clínica de pequenos animais e duas para Clínica e cirurgia de grandes animais. As outras cinco são: uma para cada um das áreas de concentração de Cirurgia de pequenos animais, Anestesiologia Veterinária, Patologia Clínica Veterinária, Patologia Animal e Diagnóstico por Imagem

 

Para concorrer às vagas, os interessados devem apresentar comprovação que estão cursando o último período do curso ou o diploma de Médico Veterinário. As inscrições serão realizadas, das 7h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Hospital Veterinário, em Patos. Outras informações pelo telefone (83) 3423.9523.

 

Veja aqui o edital.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 30/10/2008