topo_cabecalho
Cemar abre inscrições para o Programa Trainee

Podem participar graduados desde 2006 e concluintes até dezembro de 2008

 

Se encontram abertas, até o dia 11 de novembro, as inscrições para o Programa Trainee da Cemar, empresa de distribuição de energia elétrica, autorizada pela Aneel, para atuar em toda área de concessão do Maranhão, e que atende 217 municípios do estado. As vagas são para profissionais com graduação desde 2006 e os que estão concluindo os cursos até dezembro deste ano, nas Engenharias da Computação; de Controle e Automação; Elétrica; Mecânica e Engenharia de Produção.

 

Podem se inscrever anda pessoas dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Comunicação e Marketing e Ciências da Computação. Segundo a direção da Cemar, o objetivo do processo seletivo é encontrar jovens talentos para se tornarem futuros líderes profissionais.  A empresa tem aproximadamente 1,6 milhões de clientes e distribui energia para 5,5 milhões de habitantes maranhenses.

 

O grupo controlador da empresa é a Equatorial Energia, que também é acionista da Light. A principal estratégia da empresa é a expansão das operações no Brasil e em toda a América do Sul. Para participar do processo seletivo do Programa Trainee os candidatos devem falar inglês avançado e comprovar o excelente desempenho escolar.

 

Informações e inscrições no www.cemar-ma.com.br.

 

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)


Data: 20/10/2008