topo_cabecalho
Campus Sousa realiza Semana de Produção Acadêmica em novembro

O evento inclui diversas atividades de ensino, pesquisa e extensão

 

Será realizada de 3 a 7 de novembro, a IV Semana de Produção Acadêmica do Centro de Ciências Jurídicas e Social (CCJS) da UFCG, campus Sousa.

 

A relação dos trabalhos aprovados deve ser divulgada nesta sexta, 17. Quem quiser entrar com recurso sobre o resultado dos aprovados poderá fazê-lo no dia 20 de outubro. A publicação do resultado final está marcada para o dia 22 de outubro. Para quem vai participar do evento com ouvinte, o prazo de inscrição vai até 28 de outubro.

 

Dentro da Semana, serão realizados dois seminários: o II Seminário UFCG em Direitos Humanos: Direitos Humanos, Desenvolvimento Regional e Práticas Jurídicas,  e o II Seminário UFCG de Ciências Contábeis: A Ciência Contábil no Contexto da Responsabilidade Social e o Desenvolvimento Regional, nos quais serão apresentados os trabalhos aprovados.

 

O evento inclui diversas atividades de ensino, pesquisa e extensão, tais como minicursos, oficina, painéis, comunicação, palestra, mesas-redondas, conferências, lançamento de livros e revistas e apresentações culturais e esportivas. 

 

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3521.3200.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)


Data: 17/10/2008