topo_cabecalho
Seminário Nacional de Capacitação das Ifes foi realizado na UFRJ

Evento, que debateu plano de carreira e avaliação de desempenho, contou com a participação do secretário de Recursos Humanos da UFCG

 

Garantir o crescimento e o aperfeiçoamento dos técnico-administrativos foi um dos objetivos do II Seminário Nacional de Capacitação das Instituições Federais de Ensino Superior, realizado no final do mês passado, na UFRJ, que contou com a participação do secretário de Recursos Humanos da UFCG, José Marcos Gonçalves Viana.

 

Na programação, diversas palestras e grupos de trabalho que debateram temas como o plano de carreira dos técnico-administrativos e avaliação de desempenho.

 

“O seminário reúne pessoas e experiências de todos os cantos do Brasil. É uma ótima oportunidade para que troquemos conhecimentos e possamos oferecer um trabalho de muito maior qualidade”, afirmou José Marcos.

 

No evento, os rumos da carreira e da capacitação profissional também foram discutidos, sobretudo com base na Lei 11.091, de 12 de janeiro de 2005, a respeito da estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE).

 

(Kennyo Alex  - Ascom/UFCG)


Data: 01/10/2008